quinta-feira, 10 de março de 2011

Acampamento "SALGAR"


Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens. MT 5;13


 Impossível não postar sobre o acampamento, mas ao mesmo tempo muito difícil, porque foi tão bom e tão maravilhoso TUDO , a comunhão com a galera , a presença de Deus, o agir do Espírito Santo. Que tenho certeza que se eu for tentar resumir em palavras eu não vou conseguir.
O que Deus colocou no meu coração é que de que a própria galera descreva um testemunho pessoal do agir de  Deus em suas vidas. Assim que as pessoas forem mandando eu vou anexando ao blog.


TESTEMUNHOS :
 
NOELY
Realmente quando eu fui pro acamps eu jamais imaginei que Deus poderia trabalhar tanto na minha vida em apenas 4 dias,pra nós apenas 4 dias,mas o tempo de Deus não é o nosso então foram mto mais do que 4 dias,foi um mergulho em um universo totalmente novo que eu jamais havia provado.
Quando não esperamos,mas abrimos o coração é que Deus age,e assim foi comigo.
Em cada segundo Deus tratou comigo diversos assuntos diferentes,diferentes culpas que vinham sobre mim atravéz do sopro do inimigo,mas que Deus me mostrou que não importa nada disso,porque maior é Ele que está em mim do que o que está no mundo.
Entre diversas coisas que foram tratadas no acamps em mim por Deus,foi a dificuldade minha de tratar com o suicidio que vinha me machucando a mais de 2 anos,eu me achava culpada,mas Deus levou sobre Ele toda culpa,todas as dores,e hoje creio que por mais dificil que a vida seja,por mais que venham as lembranças Deus está comigo! quero ser sal pra honra e glória dEle! *_*



FELIPE MILHARDO
Cara, naquele acampamento que se iniciou no dia 04/03/2011, foi puramente benção na vida de todos nós que estávamos lá, Deus tocou em todos nós, nos fez pensar diferente, apagar o nosso passado e começar uma nova história... Eu mesmo tinha "vergonha" de falar de Deus para meus amigos, quando me olhavam e perguntavam se eu era evangélico, eu dizia que não, ou então mudava de assunto, mais em umas das pregações la no acampamento alguém disse que porque devemos ter vergonha de Deus sendo que Ele não teve vergonha de morrer por mim e por você naquela cruz ! Além de tudo, foi muito MARAVILHOSO ! Pena que foram apenas 4 dias, e quem não nunca teve um encontro com Deus, aconselho que tenha, pois é muito bom ! Você sai desse encontro mudado, renovado. Abraço. Fiquem com Deus !



DIEGO FREIRE
Só tenho que agradecer a Deus por tudo que aconteceu neste acampamento.
Conheço a Palavra de Deus fazem 12 anos, e passei mais tempo fora da igreja do que dentro, nao sei se entendem. Nesse tempo fora, passei algumas experiências não muito boa em relação a baladas, bebidas e tudo o que ocorre no mundo.
Mais muitas vezes nos humanos precisamos bater a cabeça , para aprender qual a vontade de Deus na nossa vida .
Nesse acampamento foi maior experiência que tive com Deus.
Que Deus nos de conhecimento e sabedoria para ser sal na terra .
Toda honra toda gloria seja ao Senhor Jesus Cristo



GABRIEL TIMM
É realmente incrível como Deus nos ama. Mesmo nós sendo uns “lixo” ele se faz presente em nosso meio. Ele vem tratando comigo desde janeiro de uma forma muito direta, e vem me corrigindo muito.E neste acampamento Deus foi muito claro que ainda tenho muito para melhorar,  para ser uma cópia VERDADEIRA de Cristo é extremamente difícil e exige muito de nós. Preciso MATAR meu egoísmo, dividir do amor dEle com as pessoas, e acima de TUDO viver para Deus e cumprir TODAS as suas vontades, independente de mim, devo confiar e crer porque se Deus colocou qualquer responsabilidade em minhas mãos é porque Ele ira me capacitar. O que tenho a passar para você é isso. Não perca o próximo porque da mesma maneira que ele me tratou Ele vai fazer ainda mais por você , hoje sou um “novo” Biel, feliz para glória de DEUS!!


 BRUNINHO 
 Meu, nem sei por onde começar..
A principio pensei que iria passar fome...udhasudhsaudhsa.. Mais Deus ja começo a ser tremendo ai com as doações. Quero dizer que foi realmente maravilhoso passar esses dias com voces na presença de Deus, queria em primeiro lugar agradecer a ELE por todoas as coisa que nos proporcionou la, a cada instante a cada pessoa usada la pra nos dar um xaqualhão, pra nos mostrar pra que realmente estamos aqui. Pra mim foi um renovo um energetico pra volta com tudo, falei com o Biel e repito que estou revivendo o primeiro amor e peço a Deus que mantenha essa chama sempre acesa. E depois queria agradecer a cada um de voces, começando pela a equipe que esta de parabens que voces continuem assim fazendo sempre a diferença maaaas... VIGIANDO SEMPRE pois vcs são FRENTE DE BATALHA e são alvos do inimigo, por isso vigiai...e tbm essa galera toda ai que são todos sem palavras me diverti muito, ri muito, vcs fizeram toda a diferença. Voces vão estar SEMPRE em minhas orações...AMO TODOS

ALINE WACHTLER
O Acamps para mim foi TUDO! Tudo que eu estava precisando: avivamento, renovo, comunhão íntima com o Espirito Santo, comunhão com o pessoal... Foi demais!!
A presença do Senhor foi constante em minha vida e naquele local, pude presenciar cura interior, libertação, conversão.. o Senhor agiu de muitas maneiras! E eu só tenho que agradecer por tudo que o Senhor fez lá, nós nos colocamos como instrumento e o Senhor usou e salgou todo o povo que ali estava!!!!!
Obrigada JESUS por tudo que aconteceu no acampamento, que tenha muitos outros para que possamos viver as maravilhas do Senhor e que tbm possamos aprender a descer do "Monte" e continuar firme e constante na presença do Senhor e do Espírito Santo.
Louvado seja o Senhor!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário