quarta-feira, 16 de março de 2011

Você é especial para Deus!


"Pois aqueles que o temem não tem falta de nada!" Sl 34.9
 
Você é especial para Deus!!
   Você já se sentiu como se fosse apenas mais um garoto (ou apenas mais uma garota) ? Você sabe, você estuda na mesma escola que seus amigos estudam. Freqüenta os mesmos lugares, gosta das mesmas bandas, veste o mesmo estilo de roupas, assiste os mesmos filmes, curte os mesmos esportes, tem o mesmo tênis... Talvez você tenha cabelos loiros e seus amigos cabelos castanhos, mas, na maioria dos casos, vocês são todos iguais : pessoas normais.
   O Senhor não vê você como “um dos garotos - uma das garotas”. Ele diz que você é especial  ! Não de uma maneira inferior, mas da mesma maneira que um tesouro é especial. Você é raro, único-de-uma-espécie. Contextualizando , quando Ele olha para você, ele diz : Uau, Ai sim!”.
   Ele se sente assim com relação a você durante todo o tempo, não apenas quando você o adora ou quando você ora . Essa é uma das maneiras pelo qual Ele honra  você. O Salmo34,9 convida você a honrá-lo também.  Você não tem que ser todo “pomposo” ou religioso para honrar a Deus. Você o honra ao meditar em sua Palavra, ao orar, ao louvar, ao estudar, ao trabalhar com honestidade, ao servir esse divertir : tudo com base em Cristo.
   Agradeça o fato de ele ter feito de você o seu tesouro especial e de você sentir o mesmo em relação a Ele : Que Ele é o seu maior tesouro. Uma das maneiras de honrá-lo é olhar para Ele e dizer : “ Uau, Ai sim!!!
   Ele é nosso exemplo!

Deus os abençoe.
Fonte : Biblia para Jovens

Nenhum comentário:

Postar um comentário