terça-feira, 26 de abril de 2011

A Grandeza da Nossa Missão


No início do livro de Atos, é que, certamente, começa a nossa missão aqui na Terra, pois ao lermos Atos 1:8 que diz: "Porém, quando o Espírito Santo descer sobre vocês, vocês receberão poder e serão minhas testemunhas em Jerusalem, em toda Judéia e Samaria e até nos lugares mais distantes da Terra".
Logo que Jesus disse isso aos discipulos, Ele foi levado para o céu, e deixou essa missão para nós propagarmos o evangelho até os "Confins da Terra". Parace uma missão difícil, não é?
Mas, se formos levar em conta que, quando começou, essa missão eram apenas 12 pessoas e hoje o número de seguidores de Cristo é ENORME, milhões, bilhões, não sei ao certo, mas isso já aumenta um pouco (ou bastante) nossa confiança.
Por mais difícil que seja, Jesus deixou o Espírito Santo, que nos dá poder. E esse poder vem de Deus. Não são as nossas forças, ou nossas qualidades ou defeitos.
É DEUS! A parti do momento que reconhecermos que é Ele que age e que opera um nossas vidas é que realmente começaremos a viver a vontade de Deus!
E que o Espírito Santo, através de nós, alcança vidas. Só devemos dar liberdade para que Ele faça a obra.
Será que estamos dando liberdade para que Deus (através do Espírito Santo) age em nossas vidas?


Que Deus abençõe a todos!
Biel Timm

Nenhum comentário:

Postar um comentário