quinta-feira, 5 de maio de 2011

A GRANDEZA DE NOSSO DEUS

   Na ultima postagem falamos sobre a gradeza de nossa missão. Como encarar essa missão? Sozinhos não conseguimos, por isso que resolvi compartilhar essa mensagem com vocês.
   Muitas vezes nos encontramos em situações que nem nós mesmos entendemos, muitas vezes nos preocupamos com o que não devemos nos preocupar, ficamos tristes e abatidos por razões pequenas, ou as vezes, temos ansiedade em "coisas" que são apenas "coisas" e não agraga em NADA no nosso relacionamento com DEUS
.
   O que nos da conforto e coragem para enfrentar essa grande guerra que temos com nós mesmo, é somente Deus. E Ele sempre esta de braços abertos para nós, só que nós somos tão "vacilóes" que esperamos acontecer as coisas ruins primeiro para só depois buscar a Deus.
   Isso só acontece quando não entendemos o quão grande é nosso Deus e ainda não o colocamos como guia, o "motorista" de nossas vidas, pois a partir do momento que entendemos isso, e que o poder dEle é maior do que tudo e que Ele te da acesso a esses poder através do nome de Jesus Cristo, AI SIM! Iremos fazer grandes obras para glorificar o nome dEle.

"Pois grande é nosso senhor e muito poderoso, o seu entendimento é infinito." Salmos 147;5


   E tudo acontecerá no tempo dEle, de acordo com a sua vontade. Podemos viver com segurança e tranquilidade, apesar dos problemas do nosso dia-a-dia. Se amarmos a Deus e confiarmos nEle, Ele sempra estará conosco. Não há o que temer se colocamos nossa confiança em noso protetor , nosso guia que tem o ENTEDIMENTO INFINITO.
   Pois Ele é o Grande EU SOU, e Ele nos conduzira a sua boa, agradável e perfeita vontade.. Basta obedecermos.
  Que Deus te abençoe
.

@Bieltimm

Nenhum comentário:

Postar um comentário