segunda-feira, 23 de maio de 2011

Alegria de verdade ;D


Um das principais mentiras no mundo do Surf é que a alegria é encontrada em jogar fora todas as restrições - \". Colorir as linhas de fora conduz à vida\"

O problema é que muitas mentiras nos levam a essa idéia de que ser pioneiro é a mesma coisa que rebelião. Isso não é verdade. Muitas vezes Deus dirige os líderes à criar idéias nunca feitas antes, mas é diferente de olhar para Deus ou para Sua autoridade e dizer: \"Eu não vou jogar de acordo com as regras que Você estabeleceu.\"

A segunda mentira que nos leva para isso é que Deus não é bom. Portanto, Ele está escondendo algo de nós e é por isso que Ele estabeleceu regras. Nós podemos ignorar as Suas regras e encontrar a alegria. Esta é exatamente a mentira que Satanás disse a Eva no jardim - \"Deus sabe que se você comer da árvore, você vai ser como Ele, e Ele não quer isso, Ele quer te prender.\". Lembre-se, foi Deus que se fez carne para morrer por você, não Satanás. Então, qual deles você acha que está sendo honesto sobre o desejo que você encontre a alegria?

Por último, e a mentira central desta afirmação, é que a alegria é encontrada em rebelião. Deus estabeleceu limites, a fim de proteger-nos fisicamente, emocionalmente, espiritualmente e relacionalmente (sinta-se livre para acrescentar mais alguns ... ente). Estudos mostram que o sexo fora do casamento terminão mal. Não é preciso ser um cientista para olhar ao redor e ver que o abuso de substâncias leva à dor. Roubo, mentira, assassinato, egoísmo (e muitos mais), tudo leva ao quebrantamento em nós e outros. É por isso que Deus estabeleceu seus limites - Ele quer que encontremos a alegria. Ele sabe onde podemos encontrar a alegria. É por isso que NÃO PODE ser encontrado longe Dele e de Suas orientações.

Me surpreende como um surfista machucado, velho, mal-humorado, com as suas crianças desconectadas e o casamento fracasado, é como um guru para aconselhar os jovens, sobre como viver. Na verdade, em 2 Pedro 2:17-19 \" 17Estes homens são tão inúteis como fontes sem água; são instáveis como nuvens levadas pela força do vento. Estão condenados à escuridão das trevas 18Falam com arrogância de coisas sem valor e usam a concupiscência como isca para fazer voltar ao pecado aqueles que se tinham libertado de uma tal vida. 19Prometem liberdade enquanto que eles mesmos são escravos da corrupção. Porque uma pessoa é escrava daquilo que a domina. \"

MENTIRA:
A Alegria é encontrada na rebelião (rejeição a Deus e seus limites)

VERDADE:
Deus é bom. Deus ama você. Deus deseja alegria para vocês como um Pai para Seus filhos e Ele sabe onde a alegria esta. Podemos confiar em Suas fronteiras.

A Alegria é encontrada em Deus e dentro de sua fronteiras.


Todos creditos : http://www.surfistasdecristo.org.br/2007/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário