sábado, 7 de janeiro de 2012

Um "rolê" com os amigos

Boa  noite amigos,
É com muita alegria que eu vou escrever este post aqui hoje.
Acabamos de voltar de nosso rolezinho entre amigos da igreja.
Eu fico muito maravilhado e porque não perplexo na forma que Deus trabalha. Vou fazer um resumão do que aconteceu hoje :

RESUMO:

Bom; iamos nós ao shopping assistir um filme, mas logo no caminho Deus já começa a colocar os impedimentos.
O pneu de um dos carros foi parar no chão! Paramos no posto pra trocar o pneu,fazer alguma coisa, mas ao enchermos o pneu percebemos que não tinha "nada".Então bora para o shopping. Ao chegar no shopping quem disse que conseguiamos estacionar? rsrs Demorou um bommm tempo para encontrarmos uma vaga, e a hora que encontramos só faltava +-20min para o filme começar, ainda não tinhamos comprado nem os ingressos.rs. Ao chegarmos no cinema: LOTADOOOOOOO , meu mais MUITO LOTADO,enfim, acabamos desistindo do filme e combinaos de ir comer em SCS na Av. Goias.
Indo para a Goias nosso amigo deu uma "batidinha" no carro, o que deu uma quebrada no clima do rolê e tal, mas nada é em vão, e em TUDO Deus tem um propósito. Estavamos no Rei do Dog,mas por motivos financeiros acabamos indo comer em outro lugar, esqueci o nome do rapaz que vende dog la perto, que é muiiito fera o lanche dele,esqueci, mas acabamos comendo lá e tal, muito bom por sinal. De lá partimos para o Mr. Açai que fica em frente a uma praça.
Pegamos oque tinhamos que pegar no Açai,e fomos comer na praça. Todos ainda um pouco não digo chateado, mas aquele climinha chato.

Eu nunca tinha reparado.mas o nome da praça é PRAÇA DA BIBLÍA. Nome abençoadissimo! Estavamos nós nessa praça, e começamos a ouvir uma galera fazer um som. Com violão e tudo, foi nessa hora que Deus começa a operar,a tratarcoma minha pessoa. Pois aqueles jovens,fazendo um louvor abençoado, se entregando de coração mesmo, no meio da praça me arrepiou e me fez pensar : "Meu o que eu estou fazendo?"
Deus nos abençoa tanto, que acabamos nos preocupando muito com nós mesmos, com nossos planos, nossos serviços, nosso relacionamento com as pessoas, nosso ministério na igreja, nosso, nosso, nosso...
Realmente senti a presença de Deus naquele local...
Depois que aqueles jovens termiram o louvor, fizeram uma roda e começaram a orar. Nos encontramos com eles e mesmo com muita vergonha  "entramos" na roda. E estava sendo dada a instruções pois eles iam sair para fazer o evangelismo que eles fazem TODOS os sabádos após o culto. Infelizmente nós não podemos acampanhá-los mais com certeza semana que vem estaremos lá.
Eles sãoda Bola de Neve, não ia nem falar isso,porque acho que Deus não esta preocupado com placas, mas acho nescessário.

Somos UM corpo e em unidade nada pode nos deter. AMIGOS; é uma benção esse trabalho, convido a todos a chegar com a gente sabádo dia 14-01-12 na Bola de Neve 20hrs para assistir o culto,e após o culto sairmos para esse rolê abençoado com a galera.

DEUS ABENÇOE A TODOS

Quem quiser chegar é só me dar um toque.

Biel Timm
mototimm@hotmail.com

Um comentário:

  1. DEUS E MARAVILHOSO EM TUDO QUE FAZ AMIGO, EU FICO MUITAS DAS VEZES SURPREEDIDO COM O SOBRENATURAL DELE, COM A FORMA QUE MUITAS VEZES ELES NOS FALA.
    EU BEM QUE PODERIA ESTAR ACOSTUMADO COM ESTE SOBRENATURAL, MAIS ELE SEMPRE FAZ QUESTÃO DE FAZER UMS SUPRESSA.

    QUE DEUS NO DECORRER DE SUA VIDA LHE FAZER LHE FAZER SUPRESSA, ESTEJA PRONTA A ELAS, NÃO PROCURE ENTENDER NA MAIORIA DAS VEZES PRECISAMOS SÓ ACEITAR.
    GRANDE ABRAÇO AMIGO.

    SEU AMIGO: ALEXANDRE ALVES (SID)

    ResponderExcluir