sábado, 12 de fevereiro de 2011

Confie em Deus

 

Nos momentos mais difíceis é fato que um monte de emoções negativas tende  acompanhar as dificuldades: a frustração, desespero, medo e dúvida. As pessoas regidas por esses sentimentos, muitas vezes fazem escolhas ruins. É por isso que devemos decidir agora a melhor maneira para responder a tempos conturbados :  Da mesma maneira que os israelitas faziam: com louvor. Mesmo nas horas mais sombrias, adoração  a Deus enche o coração com a alegria e nos traz o espírito de paz. Quando estamos “lado a lado” com Deus podemos sabiamente manter um compromisso de obediência  ao Senhor, não importa a situação.

Adorar o Senhor amplia a nossa visão. Ao fazer isso, nós começamos a ver como ele está no trabalho em TUDO, muitas vezes em lugares e situações que nunca havíamos percebido antes. Mais concretamente, vemos que Deus está  agindo e tratando nos nossos momentos difíceis em áreas onde Ele exige a nossa obediência.

Nossa tendência humana é traçar um “caminho” através de uma situação para a solução mais fácil. Mas concerteza quando tentamos resolver alguma coisa com nossa própria força simplesmente FALHAMOS ! Essa atitude nos mostra que não estamos  maduros na fé. Além disso, perdemos  as bênçãos de seguir o plano do Senhor , traímos nós mesmo. Por isso a importância de  nos direcionar para o caminho certo ou seja, o caminho da vontade de Deus. Dando um passo na fé, Largar todos os nossos planos e vontades na mão de Deus !! Pode ser assustador. No entanto, desta forma estaremos  completamente seguros arriscando nosso futuro inteiro na fidelidade do Senhor. Ele nunca desapontou ninguém!

É difícil para os desesperos, honrar  a Deus pelo  seu amor e força. Mas confie no Senhor, vva uma vida de Louvor ao Criador, que ele irá te honrar.

Os que confiam no senhor são como os montes de Sião que não se abalam mas
permanece para sempre”


Deus Abençoe,  Biel Timm

Um comentário:

  1. é isso ai biellll
    confiar faz toda a diferença
    que DEUs os abençoe
    gisele moura

    ResponderExcluir