domingo, 13 de fevereiro de 2011

Sou salvo! Isso basta?



Sou salvo, Glória a Deus por isso, mas e meus amigos?
Pensando um pouco sobre a vida pude chegar a uma conclusão bem simples : “PRECISO VIVER PARA DEUS”.
Bom, muito bonito isso!
Mas será que eu tenho vivido essa verdade ?
A resposta é bem mais simples ainda : NÃO!
Muitas das vezes colocamos  a nossa vontade acima da vontade do pai, tenho buscado ficar o mais perto Dele o possível, mais sei que ainda falho muito.Tenho muitos parentes que ainda não seguem o caminho de Cristo, tenho alguns AMIGOS QUE AMO MUITO se perdendo na bebida, na droga, prostituição ou em qualquer outro “atalho” criado pelo inimigo, assim como eu mesmo já me perdi um dia.Quero ser canal de benção para essas vidas!
E Deus vem ministrando muito ao meu coração para que eu fale de SEU AMOR para eles, sei que Deus quer me usar para que de alguma forma eles venham a conhecer o caminho de Cristo,serem salvos ,para  que possam conhecer a verdadeira alegria e que realmente venham viver uma vida de verdade, que possam ser livres assim como hoje pela misericórdia de Deus nós podemos dizer que somos.
Quero ser usado, mas quero que acima de tudo as pessoas possam ver a Glória de Deus sobre minha vida, pois HOJE EU SEI que pelas minhas forças eu não sou capaz de nada. A cada dia peço para que Deus  me de oportunidades . Ele já me deu muitas e na maioria das vezes eu fui falho. Por que até  esses tempos eu tinha uma vida “mista” queria viver para Deus, porém, vivia de acordo com minhas vontades.
Será que você também tem vivido dessa forma?
Viver para Deus é muito mais do que ir até a Igreja,estudar a sua Palavra e não colocar nada em pratica.
Traçamos “385milhões” de planos para nossas vidas. Será que no meio desses 385milhões de planos colocamos  “ Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura” Mc16;15 .
Essa é a principal missão que Deus colocou para nós , propagar o amor de Cristo para que vidas venham a ser salvas. Devemos viver pela fé!
Devemos encarar esse dever com amor, pois Deus quer nos usar. Só depende de nós darmos liberdade para que o Espírito Santo de Deus possa conduzir100% a nossa vida. Não tem presente maior do que a SALVAÇÃO. Não tem presente maior do que viver a vida lado a lado com Deus!

Lembre-se : . Deus deseja a salvação de todos, é o que está escrito na bíblia em 1 Timóteo 2.4, porém, para ser salvo cada pessoa precisa aceitar a salvação de Deus na pessoa de Jesus Cristo. Existem muitos que ainda não aceitaram a Jesus, conseqüentemente essas pessoas vão para o inferno!E com certeza não é isso que queremos para as pessoas que amamos !

A mensagem que trago hoje é essa galera : “Vamos viver para Deus de verdade, abrir mão de nossas vontades (até porque Deus tem preparado para nós muito mais do que desejamos), e principalmente CUMPRIR A SUA VONTADE, pedir estratégias para o Pai e VIVER UMA VIDA DE VERDADE de acordo com a vontade Dele.
Que Deus abençoe a todos.

no amor de Cristo , Biel Timm

Um comentário:

  1. Mensagem muito verdadeira, porém dificil de por em pratica prática!
    Que o Senhor nos ajude a cumprir o IDE, em nome de Jesus

    ResponderExcluir