terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Entregue sua angústia na mão de Deus


" Na minha angústia clamei ao Senhor; e o Senhor me respondeu, dando-me ampla liberdade. O Senhor está comigo, não temerei. O que me podem fazer os homens? (Salmos 118:5-6) "

    Muitas vezes sentimos medo, ansiedade, por alguma coisa que o proporio Deus coloca em nosso caminho. Muitas dessas vezes é uma benção que Ele nos concede e nos não confiamos, é ; FALTA FÉ ! Nossa falta de Fé nos traz angústia, insegurança. Mas buscando na Palavra toda essa insegurança e angústia é quebrada. Assim como na história do ultimo post
( http://vidadeverdade.blogspot.com/2011/02/deus-sempre-esta-com-voce.html ) nos momentos em que mais nos sentimos sozinhos, Deus nos pega no colo e não nos abandona.
    Não há o que temer, nós temos um Deus que VIVE em nossos corações. Desde o dia que O aceitamos ele fez morada em nosso coração.A presença do Senhor é absolutamente indispensável para suportarmos nossas angústias. O Senhor anseia estar conosco, especialmente naqueles momentos nos quais nos sentimos mais sozinhos. Ele provou isso passamdo pela angústia sozinho, na cruz.
    A pior das piores angústias Ele ja passou. Que possamos nos lembrar disso nos dias mais dificeis de nossas vida, que possamos ter Fé e Crer que nós temos o Deus que nos faz livres. Livre de todas opressões do inimigo, livres para viver uma vida que agrade a Deus.
   Hoje passei um dia de angústia. E o que aprendi e quiz compartilhar com vocês é isso : Somos um povo livre , todas as vezes que nos sentimos oprimdos, é fundamental que entregarmos isso na mão de Deus, e tenha certeza que Ele vai falar contigo e aliviar a sua dor!

Oração :
Pai, muito obrigado, eu sou grato, Ó Deus, por o Senhor ter se recusado a ser Deus à distância. Eu sei que eu posso confiar que jamais serei abandonado pelo Senhor, porque o senhor veio e sentiu na pele o que era ser abandonado, esquecido, sozinho. Por favor, ajude-me a sentir mais a sua presença na minha vida, e aprender a confiar mais em ti ! Te entrego todos os meus planos .  Em nome de Jesus , amém !
Deus os abençoe .

No amor, BIel Timm

Nenhum comentário:

Postar um comentário