sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Deus sempre esta com você!


" O próprio SENHOR irá à sua frente e estará em você com você, ele nunca o deixará, nunca o abandonará. Não tenha medo! Não desanime! (Deuteronômio 31.8)

   Certa noite, um homem teve um sonho. Ele sonhou que estava andando na praia com o Senhor. No céu apareciam rapidamente cenas de sua vida. Ele notou que, para cada cena, havia na areia as pegadas de duas pessoas: duas pegadas eram as dele; e as outras duas, as do Senhor.
   Quando a última cena foi projetada diante dele, o homem olhou para trás e viu as pegadas na areia. Percebeu que no decorrer da vida, muitas vezes só havia as pegadas de #uma pessoa. Ele também percebeu que isso acontecia em seus momentos de maior abatimento e tristeza.
   Isso realmente o deixou pertubado. Então, questionou o Senhor sobre o assunto: "Senhor, tu me disseste que andarias comigo todo o tempo se eu decidisse seguir-te. No entanto, percebi que, nos momentos mais conturbados de minha vida, na areia só havia pegadas de #uma pessoa. Não entendo por que me abandonaste quando eu mais precisava de ti".
   O Senhor respondeu : "Meu filho muito, muito precioso. Eu amo você e nunca o abandonei. Quando, nos momentos de provação e sofrimento, você só vê na areia as pegadas #de uma só pessoa, é porque, nesses momentos, #EU o carreguei em meus braços".
   
  Quando você se sentir desanimado, se anime! Pois a promessa de que Deus nunca o deixará nem o abandonará estará sempre à sua disposição para tirá-lo das dificuldades. Por que temos a tendência de nos voltar para ele somente quando esse é o nosso ultimo recurso? Por que fazemos isso, se ele sempre anda FIELMENTE ao nosso lado?

Se apegue a Deus, tenha Cristo como melhor amigo , companheiro e confidente. Entregue totalmente sua vida a Ele. Creia em suas promessas e seje FIÉL com Ele, pois ele é concerteza FIÉL com VOCÊ !!!

Deus abençoe , Biel Timm
História : Jim Burns (Livro : On-line com Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário