quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Testemunho (Cumprindo a vontade de Deus)

Paz de Deus galera!
É com enorme alegria que escrevo o post de hoje!
Dia 16/02/2011 vai ficar marcado para sempre em minha vida.

   Hoje seria o dia em que eu e a Line iriamos dar nosso primeiro P.G (Pequeno Grupo). Preparamos tudo. Fomos ao encontro de facilitadores segunda-feira, tiramos cópia do estudo, a Line fez as folhinhas dos louvores, além de um pão recheado maravilhoso que só ela sabe fazer. Deixamos  tudo certinho realmente para o P.G.
   Marcamos para 20:30hrs, deu o horário e niguém apareceu. Esperamos até 21:00hrs mais infelizmente o pessoal não apareceu.
   Mas como Deus tem um propósito em tudo, Ele nos deu uma grande idéia : Pegar a Palavra (Biblia),  o pão recheado e pregar o Evangelho para o pessoal que mora na rua.
  EU NUNCA TINHA FEITO ISSO NA MINHA VIDA!!!
   Oramos para Deus nos guiar e para acima de tudo ele fazer sua própria vontade , ao tirarmos a motoca de casa começou a chover, tudo para complicar. Mas estavamos tão determinado que falamos assim : "Nem que seje para falar de Deus para uma vida, nós vamos falar"
   Fomos até o centro de Santo André, estacionamos a motoca e logo quando paramos passou um morador de rua do nosso lado. Eu pensei "Ai meu Deus será que vou ter coragem?" Não falei de Deus para ele ! Não deu um minuto esse mesmo morador de rua passou na nossa frente de novo e se assentou um pouco mais para frente junto com mais dois amigos dele.
  Fomos até eles, o combinado era eu começar falando, mais travei, e a Line chegou oferecendo o pão para eles, todos aceitaram. Ai eu ja me senti muito avontade, e começamos a ministrar a Palavra sobre aquelas vidas. E para HONRA E GLÓRIA DO SENHOR, dois homens entregaram a vida para Jesus Cristo.
  Conversei muito com o "Magrão",ele ja foi locutor de radio (tem uma voz maravilhosa mesmo!), ja trabalhou de carteiro e infelizmente a bebida o levou a "desgraça" mas creio que ele foi liberto hoje ao orar comigo e que Deus vai operar grandemente sobre ele. Foi um dos momentos mais felizes de minha vida. Eu abraçado com ele, sem nem mesmo o conhecer. Fiquei muito grato a Deus, me senti muito usado. De uma maneira que eu nunca tinha sentido. E glorifico a Ele por isso. Voltei sem blusa (de moto e chovendo). Mas minha alegria é tanta que nem liguei para o frio, e concerteza aquela blusa vai ser mais util pro Magrão do que pra mim.
Ps: Depois de muito tempo de conversa com eles que fui me tocar que tudo isso aconteceu na porta de um Igreja (Renascer) em horário de culto.
  A chuva complicou um pouco as coisas, mas essa foi a primera vez que faço isso e estou me sentindo a pessoa mais feliz do mundo, Deus é maravilhoso Em nome de Jesus vamos tomar essa atitude muitas e muitas mais vezes. Quem vem com agente?

Deus abençoe a TODOS

BIEL TIMM

4 comentários:

  1. GLÓÓÓÓRIA A DEUS!! Ontem quando a Aline me falou fiquei muuito feliz por vces e na próxima podem me chamar, eu irei COM CERTEZA!

    Que Deus possa nos usar sempre, e que nós estejamos abertos ao seu poder!

    Louvado seja o Senhorpara sempre!

    ResponderExcluir
  2. ficamos felizes por voces, fazendo aquilo que seus corações pedem (Deus nos fala de varias formas)...sejam ABENÇOADOS em seus propositos!!!!

    ResponderExcluir
  3. É isso ae casal deixa o nosso Mestre agir em vcs e vão de encontro a todos os necessitados!
    Que este sentimento incendeie a todos nós.
    Que orgulho!
    NEle e por Ele.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei muito feliz em saber que Deus está usando vocês com grande ousadia e unção.
    Saiba que isso é só o começo, porque o Senhor Jesus está preparando uma grande obra para realizar em suas vidas.
    Vocês encontraram o seu Ministério.

    Parabéns pelo Testemunho do casal: Aline "Priscila" e "Áqüila".

    Benvindo ao "P.G" dos sete mil que não se prostraram a Baal!

    Um abraço do Discípulo de Cristo e Espôsa.

    Paz Seja Contigo!!!

    ResponderExcluir