terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Vaidade Pura


Geralmente ouvimos muito falar em "pura vaidade", ou seja, uma pessoa que pensa na vaidade acima de tudo. Esta não é uma vaidade saúdavel, ao meu ver, pois a pessoa se torna obstinada pela beleza perfeita, o que não existe.

Mas o tema que Deus está ministrando ao meu coração hoje é diferente, é algo que eu nunca havia me atentado.. é a #VaidadePura.
Sempre pensamos: eu vou emagrecer só para aquela menina que me chamou de gordinha ver, e, eu vou me maquiar toda só para as pessoas repararem em mim, ou, vou usar uma roupa mais justa para aquele menino olhar para as minhas curvas! Tudo isso afinal, são nossas fraquezas que queremos disfarçar, para nós mesmos.
Com certeza é certo ter vaidade, ou melhor, é preciso tê-la, mas da forma pura, a qual o Senhor me atentou.

A #VaidadePura é aquela que você se cuida para estar bem consigo mesma, para estar com uma boa auto-estima, para cuidar daquilo que é templo do Espírito Santo: o seu corpo. Não é algo tão simples, é preciso lutar contra o seu "EU" para que Deus derrame sobre você esta vaidade, pois pelo nosso "automatico" sempre iremos pelo lado errado.
Conheço uma mulher de Deus que é um exemplo vivo desta #VaidadePura, ela sempre está muito bem cuidada, bem arrumada e claro, com uma puríssima vaidade. Mesmo antes do meu entendimento desta #VaidadePura eu já percebia nEla está diferença linda e notável, e ela é um exemplo para mim.

Bom o meu recado é: experimente viver com esta #VaidadePura, peça direção e auxilio do Senhor que Ele te ajudará. E enquanto a mim, o que eu mais quero é desfrutar desta #VaidadePura, mas somente com o auxilio de Deus isto é possível e sei que Ele me ajudará!

"A soberba do homem o abaterá, mas a honra sustentará o humilde de espírito."
Provérbios 29:23

Deus Abençoe (Aline Wachtler)

2 comentários:

  1. Oi fia parabéns...
    Puxa é verdade nunca havia pensado nisso...
    E está corretissima a sua observação...
    Amo vc!!!
    Continue escrevendo!!!

    ResponderExcluir
  2. meus parabéns.E q Deus continue abençoando vcs....mtooooooooooooooo

    ResponderExcluir